quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Batizado de uma anjinha

Oi Gente!

Hoje resolvi eu, Mayra, fazer o post deste Blog. Mesmo que o combinado tenha sido que minha querida amiga, cumadre (também sou dinda do Juanzinho) e sócia Agatha ficasse responsável por ele. Esse post para mim é especial, eu mesma gostaria de contar um pouquinho como foi preparar essa decoração que foi bem simples, mas feita com enorme amor.
O evento foi o batizado da minha anjinha loirinha, minha afilhadinha Claryssa. Essa decoração foi feita às pressas em uma semana apenas, quando nossa empresa "Era uma vez" ainda estava no papel... ainda era um projeto, um sonho gostoso o qual a Agatha e Eu vivíamos alimentando a cada demorada ligação.

 
Como disse foi feita com muito amor, mas Eu não tinha nada ainda. O móvel não era meu, o tapete não era meu , a cortina não era minha (rs). Minha só existia a vontade de eternizar esse momento através do meu trabalho.



 

Então por uma semana parei tudo e me dediquei a preparar os detalhes desse evento muito especial. Fiz o bolo de biscuit, as anjinhas, lembrancinhas, corri atrás das flores e peguei algumas muitas coisas emprestadas para montar a decoração desta celebração tão bonita e importante que é o Batismo.

E foi assim, que pra mim começou a Era uma vez, com muito amor e vontade de fazer coisas bonitas para momentos especiais. Já para a Agatha. Hummmm :/  talvez tenha começado com o chá de bebe do Juan ou com o primeiro, o segundo, o terceiro ou quarto mesário dele. Ou então já tenha vindo de bemmmm antes, em alguns de seus aniversários temáticos e malucos que deixavam todos doidos atrás de fantasias (né Gá!?) ou até mesmo com a preparação do seu casamento... bom a Agatha sempre gostou de fazer uma festa hehehe Mas deixo para ela contar para vocês como foi que a Era uma vez nasceu dentro dela.

Até a próxima!

Mayra




             
 




Todas as anjinhas loirinhas para parecerem com a anjinha Claryssa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário